<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Carta para a Sr.ª Ministra da Educação
Cara Sr.ª Ministra da Educação, como sabe é Natal e como tal resolvi escrever-lhe uma cartinha, prometo ser simpática consigo, apesar das asneiras que tem feito!
Em primeiro lugar queria agradecer por não ter complicado muito o exame intermédio de matemática e eu até consegui tirar um bom, suponho que isto se deva ao facto de ser Natal e sentiu-se mais sensibilizada e foi boazinha, não foi? Ou será que ouvi-me dizer que se não me corresse bem este teste não lhe oferecia prenda neste Natal? Hum... não sei, se calhar fui mesmo eu que trabalhei de se fartar!!! Seja como for, os próximos exames podiam continuar em clima natalício, não acha? Eu acho que sim...Vá não seja mázinha, este ano tem que se redimir por causa dos exames do ano passado, que já discutimos sobre isso, e já lhe perdoei pelos erros, porque até sei que quem faz os malandros não é a Sr.ª!
Queria fazer outro pedido - é natal posso pedir muitas coisas!! - aceite lá as provas de candidatura que o Sérgio lá da Universidade de Lisboa disse me que tinham proposto ao Ministério! Sim, aceite!!!! Eu assim não preciso de repetir um exame e já posso ter um cadinho de descanso neste natal! Pense bem, eu porto-me bem às vezes... e veja lá, aqui há dias recebi uma sms a dizer: - Sabem porquê o menino Jesus vai ter frio este natal? Porque a vaca do presépio esta no ministério da educação!! - e eu como sou boa pessoa não reencaminhei a sms - 1º porque não estou aqui pra gasta dinheiro a falar de si e 2º porque sabia que isto ia me servir agora como argumento!
Bom espero que atenda aos meus pedidos, até nem são muitos e não lhe custam nada!
Tenha um bom natal, descanse pra quando voltar despachar os andamentos lá daquelas porcarias porque eu preciso saber que exames é que vou me candidatar à Medicina Dentária este ano! Isto é uma vergonha, meteu aí o tratado não sei das quantas e agora andamos aqui feitos baratas tontas sem saber o que fazer ou o que esperar!
Fique bem!

Bom fim-de-semana à todos! E como eu desejei no ínicio desta semana... não houve chuva!! Por isso vou desejar outra vez que este fim-de-semana não tenha chuva... temos que aproveitar o Natal pra fazer muitosss pedidos, hehe =) bjs doces!


« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 11:57 da manhã, dezembro 15, 2006, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Camarada Mind, n sei se viste aquele cartaz onde apareciam três ministros da educação de três países diferentes. Os dois primeiros, da França e Espanha, respectivamente, agradeciam aos professores.

A nossa ministra tinha esta citação deveras interessante:

"Perdi os professores mas ganhei a população"

Enfim... ****    



At 1:17 da tarde, dezembro 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

tanto pedido lol    



At 8:02 da tarde, dezembro 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza, que depois desta carta, que tudo vai mudar na educação em Portugal...eheheh

Bom fim de semana
Bom Natal
e
Bom ano :))***    



At 10:06 da tarde, dezembro 15, 2006, Blogger White_Fox said...

Eu por acaso reencaminhei a sms (sms's gratis). LoooooooL.
Mas prepara-te pa um exame de mat lixado. E' sempre assim.
Pode ser k ela esteja mesmo com bom espirito nessa altura.
beijao    



At 11:06 da tarde, dezembro 15, 2006, Blogger de Matos said...

nao me lembres dos exames do ano passado por favor... nao tenho boas recordaçoes.

bjs e bom fim de semana    



At 11:24 da tarde, dezembro 16, 2006, Anonymous Anónimo said...

Uiiii esse tema dava-me pano para mangas! Já tinha recebido no mail uma mensagem do menino Jesus desse género, o que eu me ri!
Mas esta Ministra não merecia receber presentinhos! Portou-se mal aqui para os lados dos professores! Grrrrrr    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma